EVOLUÇÃO

Somos as sementes que se espalham mesmo sem perceber.

Ao longo da caminhada, por milhares de séculos, o impulso criador se manifestou, a chama da existência e da renovação, permitiram que nossa espécie se espalhasse e que construísse isso a que hoje chamamos de mundo.

Somos muitos, cada qual em seus espaços geográficos, com seus hábitos, seus idiomas, sua história, seus afazeres, porém, quando vistos sob o prisma de um sentido maior e único, vemos que o que nos une a todos é este liame de buscar este algo mais, de sentir-se útil, de poder fazer a diferença mesmo que seja para um único ser.

Somos movidos por esta força pulsante que há em nós e que está sempre a nossa disposição, mesmo naqueles momentos em que pensamos que nada mais nos restará.

Somos este todo iluminado, porque de fato, não somos o ser único e isolado que se vê como auto suficiente, como prepotente, como diretor do espetáculo da vida.

Somos este todo iluminado, porque estamos todos inseridos na teia da existência e juntos, movidos pelos mesmos ideais, nos tornamos únicos, nos tornamos a força propulsora capaz de alcançar os mais inimagináveis objetivos.

É este o sentido maior desta experiência chamada vida.

É este o caminho do encontro, quando nos entendemos únicos, mas nos enxergamos como a fina teia da rede maior chamada vida iluminada.

Que possamos todos e cada um de nós, vivenciarmos passo a passo este despertar e entender o sentido deste presente chamado vida.

Solange Biolcatti – 25/11/2018 

1 Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s