Começar um texto repleto de emoção é uma das coisas mais difíceis de fazer, pois, a emoção embaralha a razão e turva as palavras.
Busquei então, começar este texto, pois há uma necessidade básica de expor este turbilhão de emoção que agora habita em meu peito.
Busquei a origem do nome daquela que viria a conhecer anos depois na minha tenra juventude, Olga, e encontrei na etimologia da palavra, a exata dimensão do que representou esta mulher:
Consagrada a Deus, carrega consigo as qualidades de uma mulher repleta de virtudes tais como dignidade, respeito, bondade e beleza.
Seus pais, souberam antecipadamente, na data de seu nascimento, o que viria a se transformar em sua fase adulta, uma mulher ímpar, um caráter único, uma fé inabalável, uma doçura que a tudo envolvia e encantava.
Os anos em que desfrutei de sua companhia, só demonstraram um ser humano no caminho da auto realização, pois, o que vi ao longo dos anos que pude compartilhar de sua companhia, foi uma pessoa repleta de amor incondicional e de compaixão, qualidades essenciais , quando conseguimos ultrapassar as fronteiras da materialidade da existência e adentrar no âmago do que é efetivamente a experiência de viver.
Sem perceber, sua forma de ser tocou o meu ser e as sementes tinham sido plantadas em meu coração.
Hoje olho e vejo um lindo jardim florido.
Vejo os pássaros coloridos e seus cantos mágicos.
Vejo seus filhos e netos.
Vejo como tudo o que ajudou a construir ficou tão belo.
E neste cenário de harmonia e luz, vejo seu sorriso que por tantas vezes me encantou.
Hoje sei que está plena e nos vê de uma forma única, livre no paraíso de evolução onde se encontra.
Hoje, estamos tristes, mas, tenho certeza de que o Universo ficou feliz em tê-la por perto espalhando este amor e este sorriso que nunca mais sairá de nossos corações.
Obrigada por tudo, minha sogra, minha amiga.
05/06/17
Muito lindo!! ❤
CurtirCurtir